No Recife existe um mundo dentro de um mundo. Ele começa dentro da vontade. E não tem nada a ver com crueldade. Aqui, a porta desse submundo é escancarada em segredo. O gato vem, caga e enterra. Silencioso. Discreto, às vezes. Circula camuflado de pessoas de bem. De família. De vida mansa no trabalho.
Mas, às escondidas, procura prazer o tempo todo e de todos os tipos, nos lugares considerados mais sujos. Maculando junto a violência. Para onde vão esses gatos? E o que eles enterram quando saem? Pode entrar. Vê aquele gato silencioso ali? Animal arisco e solitário. Ele vê o submundo através dos seus olhos e pensamentos. Não adianta aderir ao tradicional termo social chamando-o: Sujo!!! Imundo!!!
Não. Ele vê sua auto condenação diária. Sua presença em pensamento nos confins da perversão. A fornicação do espírito. O chamado flagelando a sua postura limpa. A internet. A sua solidão. Açoitando as costas. Ele vê o submundo através dos teus olhos e pensamentos. Necessidades…. No tronco do dinheiro. A porta está aberta entre a vida boa e a escuridão; por inteiro. Pelo sim ou pelo não.
Estilo: Romance
Autor: Leandro Navarrete
Tamanho: 14x20
Capa: Brochura
Páginas: 160
Ano: 2022
Editora: Costelas
Felinas
Contato: e-mail livroscostelasfelinas@gmail.com
Esta obra foi elaborada com 04 capas diferentes, ao comprar o livro, escolha qual capa deseja receber.