quinta-feira, 12 de setembro de 2024

[mensagem] DA MINHA JANELA, autor Nelson Zuniga - Costelas Felinas Editora


 

Se perguntem:

 Tenho real noção do que fiz até agora com as minhas escolhas?

 Vejam, escutem, sintam na pele, no paladar e no olfato as vibrações internas, essas são as conexões físicas, acalme-as com atenção e carinho fechando momentaneamente essas portas...

 Agora, abra as portas do coração, acalme o espírito e a alma expirando e inspirando suavemente... Leve o tempo que precisar... Faça as ligações com a sua essência, que essa realidade sensorial mantinha escondida e se extasia libertando-a.

 Encontro com a sabedoria da alma, você tem registros que desconhece e pode consultar para evitar a repetição de erros e se transformar num ser assertivo.

 Você entra como debutante no universo de um palco real. O importante é o presente, mas o passado tem as lições e ferramentas de crescimento que nos levam no presente a semear o futuro.

 Em toda situação somos colocados à prova, surgem os amigos e adversários, evite fugir da luta, se prepare, mas use a armas do amor e da gratidão, neste tablado como em todas as dimensões são a melhor defesa e proteção.

 Pode haver momentos de escuridão e de desconhecimento, mas não se esqueça do que você busca e procura, pode ser você o elixir da paz, da felicidade, do amor construindo um habitat melhor.

 É momento de enfrentar o espelho e seus maiores temores contra as energias hostis... Talvez as conheça ou não, externas ou internas podendo ser ambas. Lembre-se que você tem os instrumentos para limpar o espelho e colocar um novo visual.

- Trecho de apresentação da obra  -